fbpx

Moro elogia Mandetta e ex-ministro da Saúde diz não descartar chapa em 2022

Os dois ex-ministros do atual governo federal fizeram manifestações positivas um sobre o outro; o ex-ministro da Saúde pontuou que a hipótese da chapa não está descartada
Moro e Mandetta (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

Compartilhe

Moro e Mandetta (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)

Dois ex-ministros do governo de Jair Bolsonaro trocaram comentários positivos neste sábado (20). No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 50 mil vítimas fatais, segundo levantamento de consórcio de jornais junto às secretarias estaduais de Saúde, Sérgio Moro e Henrique Mandetta falaram um a respeito do outro. [1]

No caso do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, o comentário foi diretamente relacionado à marca de mortes atingida. Moro comentou: “Mais de 50.000 vítimas pelo novo coronavírus. Muito triste. Cuidem-se. Lembro que já tivemos Ministro da Saúde.” Junto ao comentário, Moro compartilhou uma publicação de Mandetta lamentando o número e externando respeito às vítimas.

[wp_ad_camp_1]

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

Por sua vez, Henrique Mandetta mencionou Sérgio Moro em entrevista concedida à Agence France-Press. O ex-ministro da Saúde foi questionado sobre a especulação de que os dois poderiam disputar juntos uma eleição presidencial em 2022. De acordo com as palavras de Mandetta, a hipótese de uma união para concorrer ao posto máximo do Executivo existe.

“Acho que a gente tem dever como cidadão, tanto eu quanto Moro, de dialogar com a sociedade brasileira e participar ativamente das eleições de 2022, seja como candidatos, chapa junto ou campos opostos, mas de fortalecer a democracia brasileira, ou como cidadão, com certeza eu vou participar nas eleições de 2022”, afirmou, complementando sobre a possibilidade da chapa: “Não, não tem nada descartado. Vai que rola.”

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?