fbpx
PUBLICIDADE

‘Povo armado jamais será escravizado’, sustenta Bolsonaro em vídeo de reunião

Presidente pontuou na reunião divulgada por ordem do Supremo Tribunal Federal que o armamento da população pode evitar o povo ser dominado por um regime ditatorial
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
PUBLICIDADE

No vídeo da reunião do dia 22 de abril divulgado na tarde desta sexta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro defendeu de forma enfática o armamento civil.

PUBLICIDADE

“Eu quero todo mundo armado, porque povo armado jamais será escravizado. Quero escancarar a questão do armamento”, disse.

No vídeo, o presidente também classificou o armamento civil como uma forma de defesa da população contra possíveis regimes ditatoriais – que, segundo ele, seriam fáceis de serem implementados no Brasil.

PUBLICIDADE

Repercussão

O vídeo da íntegra da reunião, com exceção à supressão de trechos em que são citados outros países, foi divulgado por determinação do Supremo Tribunal Federal em decorrência do inquérito que investiga possível intervenção política na Polícia Federal para favorecer os interesses pessoais do presidente.

Após a divulgação, Bolsonaro classificou nas redes sociais que o vídeo é “mais uma farsa desmontada” e que não há, no filme, “nenhum indício de interferência na Polícia Federal”.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?