fbpx

‘Povo armado jamais será escravizado’, sustenta Bolsonaro em vídeo de reunião

Presidente pontuou na reunião divulgada por ordem do Supremo Tribunal Federal que o armamento da população pode evitar o povo ser dominado por um regime ditatorial
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

Compartilhe

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

No vídeo da reunião do dia 22 de abril divulgado na tarde desta sexta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro defendeu de forma enfática o armamento civil.

“Eu quero todo mundo armado, porque povo armado jamais será escravizado. Quero escancarar a questão do armamento”, disse.

No vídeo, o presidente também classificou o armamento civil como uma forma de defesa da população contra possíveis regimes ditatoriais – que, segundo ele, seriam fáceis de serem implementados no Brasil.

[wp_ad_camp_1]

Repercussão

O vídeo da íntegra da reunião, com exceção à supressão de trechos em que são citados outros países, foi divulgado por determinação do Supremo Tribunal Federal em decorrência do inquérito que investiga possível intervenção política na Polícia Federal para favorecer os interesses pessoais do presidente.

Após a divulgação, Bolsonaro classificou nas redes sociais que o vídeo é “mais uma farsa desmontada” e que não há, no filme, “nenhum indício de interferência na Polícia Federal”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?