Estados Unidos oferecem US$ 15 milhões para capturar Nicolás Maduro
Dpto. de Justiça norte-americano considera que Maduro se envolveu com as FARC, associação terrorista colombiana, para ‘inundar’ Estados Unidos com cocaína; se condenado, tirano poderá ser preso nos EUA
- Publicado no dia

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, está com a cabeça à prêmio. O Departamento de Justiça norte-americano apresentou nesta quinta-feira (26) acusações criminais formais de que o sucessor de Hugo Chávez envolveu-se com as FARC com o objetivo de “inundar” os Estados Unidos com cocaína.
Agora, informações que levem à captura do tirano poderão gerar recompensas de até US$ 15 milhões. Se condenado, Maduro poderá ser preso nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, o líder da Venezuela negou as acusações, que as rotulou como “conspiração” junto com a Colômbia.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.