fbpx
PUBLICIDADE


João Amoêdo anuncia que deixa a presidência do Partido Novo

Fundador do partido escreveu longo texto em seu site relembrando o período no qual a instituição foi criada, celebrou resultados conquistados e defendeu que é natural agora a renovação no comando

- Publicado no dia
João Amoedo (Foto: Reprodução / Site pessoal)

Candidato à presidência da República nas eleições de 2018 e fundador do Partido Novo, o engenheiro João Amoêdo anunciou nesta quinta-feira (5) que deixa, nesta data, o posto de presidente nacional da sigla. A medida vem, ele frisa, após “10 anos dedicados à idealização, construção e administração do NOVO”. [1]

Em texto divulgado em seu site, Amoêdo relembrou o período em que surgiu o desafio de criar um partido político e sustentou a importância de “toda instituição, baseada em valores e ideias, ter renovação nos seus comandos para seguir amadurecendo e crescendo”.


PUBLICIDADE



“Com 4 anos e meio do nosso registro no TSE, somos ainda uma instituição jovem, mas que já apresenta resultados relevantes e serve como exemplo de boas práticas na política. Entretanto, somos e seremos continuamente testados e inúmeras vezes pressionados para utilizar atalhos e adotar procedimentos usuais da velha política”, observou.

Amoêdo afirmou ainda, embora deixe o diretório, continuará “atuando ativamente na vida política do país” e permanecerá na fundação partidária “como membro do Conselho Curador, auxiliando as candidaturas que teremos e na defesa e divulgação dos nossos princípios e valores”.

Assumirá o Diretório Nacional, agora, Edaurdo Ribeiro, ex-presidente do diretório do Partido Novo de Santa Catarina.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.