O vereador por São Paulo Fernando Holiday (DEM/SP), coordenador do Movimento Brasil Livre, manifestou-se na tarde desta segunda-feira (27) nas redes sociais após a Justiça determinar a penhora de um veículo Hilux de Ciro Gomes para o pagamento de uma indenização ao parlamentar.
Ex-candidato à presidência da República pelo PDT, Gomes foi condenado em fevereiro de 2019 a indenizar Holiday em R$ 39 mil por danos morais após chamá-lo de “capitãozinho do mato”.
“Quando Ciro Gomes me ofendeu de forma racista no meio da campanha presidencial de 2018, pensou que eu fosse esquecer como tantos fizeram ao processá-lo. Hoje, ele perde um carro, mas valor algum pagará o racismo putrefato que a esquerda brasileira se utiliza e Ciro personifica”, declarou Holiday. [1]
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.