fbpx

Marcelo Crivella diz que Flavio Bolsonaro é vítima de ‘campanha caluniosa’

O prefeito do Rio de Janeiro está tentando associar a sua imagem à do presidente da República e afirmou que o senador e filho de Jair Bolsonaro está sendo perseguido
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O prefeito Marcelo Crivella (PRB), do Rio de Janeiro, enfrentando a baixa popularidade às vésperas de uma tentativa de reeleição no pleito municipal de 2020, está tentando “colar” sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro. O mais recente gesto nesse sentido veio neste domingo (22): uma declaração de solidariedade ao senador Flavio Bolsonaro (sem partido/RJ).

“Presto minha solidariedade ao Senador Flávio Bolsonaro, pela grande perseguição que vem enfrentando. Quando não somos coniventes com a corrupção, é isso o que acontece: somos atacados. Mas a verdade sempre vai prevalecer. Não vão derrubar os que foram, democraticamente, eleitos”, ele publicou em sua página no Twitter.

 

Em vídeo, Crivella afirmou que o povo consagrou nas urnas “de maneira espetacular um jovem senador”, referindo-se ao filho do presidente, alegando que isso despertou uma reação. “Agora (…) se volta contra ele aquelas forças que antes apoiavam os corruptos. Por isso venho repudiar veementemente essa campanha caluniosa contra Flávio Bolsonaro e que, tenham certeza, tenta atingir também o seu pai”, sintetizou.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

O presidente da República disse no último dia 15 gostar de Crivella, mas não declarou apoio oficial à sua reeleição. “Gosto do Crivella, me dou bem com ele. A população é quem vai decidir o futuro prefeito lá”, limitou-se a dizer. [1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?