fbpx

Deputado do PSL defende presença de Bonner e donos da Globo em CPMI

Filipe Barros (PSL/PR) sustentou que os proprietários do Grupo Globo devem estar presentes para 'esclarecer a sociedade brasileira os motivos pelos quais praticaram uma fake news estrondosa contra o presidente'

Compartilhe

Foto: Reprodução/TV Senado

O deputado federal Filipe Barros (PSL/PR) defendeu, no início da reunião desta terça-feira (5) da CPMI das Fake News, que os proprietários do Grupo Globo e o jornalista âncora do Jornal Nacional, William Bonner, sejam convocados para depôr da Comissão. O que motivou o parlamentar a esse pedido foi a reportagem que foi ao ar na última semana no “Jornal Nacional”, da TV Globo, que associou o presidente Jair Bolsonaro à morte de Marielle Franco, classificada por ele como “fake news”.

“Queria me solidarizar com o presidente Jair Bolsonaro, que foi vítima de uma fake news orquestrada pela Rede Globo, da família Marinho, na semana passada, através de um jornalismo porco, sórdido, sujo e imundo. Motivo pelo qual eu apresentei um requerimento a esta comissão um requerimento de convocação do Sr. William Bonner, bem como da família Marinho”, disse.

Para o parlamentar, os “três irmãos”  proprietários da Globo devem estar presentes no Congresso para “esclarecer a sociedade brasileira os motivos pelos quais praticaram uma fake news estrondosa contra o presidente”. “Espero a seriedade de todos os membros dessa comissão que aprovem este requerimento”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?