fbpx

Deputados do PSL pedem expulsão de Eduardo Bolsonaro do partido

Lista de parlamentares que inclui Joice Hasselmann (PSL-SP) e o líder do partido no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), alega que acusado cometeu ilegalidades
Eduardo Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Eduardo Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Em novo capítulo da tensão interna do PSL, cinco parlamentares decidiram agir contra aquele que assumiu a posição de liderança da chamada “ala bolsonarista”: Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Eles se mobilizaram nesta quinta-feira (24) para pedir sua expulsão da legenda. [1]

Os responsáveis pelo pedido são figuras que vêm entrando em atritos públicos com o deputado. Assinam o documento, enviado ao presidente da sigla, Luciano Bivar, o senador Major Olímpio (PSL-SP), que é hoje o líder da legenda no Senado, e os deputados de São Paulo Joice Hasselmann, Coronel Tadeu, Júnior Bozzella e Abou Anni. O argumento é de que o parlamentar teria cometido uma série de ilegalidades.

[wp_ad_camp_1]

“O pedido que nós fizemos é um pedido já oficial de expulsão do partido, por conta das ilegalidades cometidas lá dentro de São Paulo. E também de afastamento da executiva e até mesmo de suspensão do PSL, de expulsão da legenda”, Joice Hasselmann argumentou, tendo dito ainda que o filho de Jair Bolsonaro é “desprovido de massa cinzenta”. A destituição de diretórios municipais e sua substituição por comissões provisórias seria um exemplo dessas ilegalidades.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Eduardo afirmou não ter sido notificado ainda: “Estou esperando ser notificado oficialmente de qualquer dessas decisões. Porque, até agora, não sei, as pessoas estão falando, mas quem é que está movendo, onde é que está protocolado isso? Para mim, não chegou nada oficial”, disse.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?