fbpx
PUBLICIDADE


Frota ataca Bolsonaro e sugere Polícia Federal tendenciosa contra Luciano Bivar

Parlamentar criticou ação da PF contra Luciano Bivar e não ter nada contra Queiroz, lamentou-se por ter ajudado Bolsonaro ganhar a eleição, e prometeu que, a partir de agora, vai trabalhar para tirá-lo do cargo

- Publicado no dia
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) fez um duro discurso na tarde desta terça-feira (15) no Plenário da Câmara dos Deputados com fortes críticas ao governo Bolsonaro. Na exposição, o ex-bolsonarista sugeriu que a ação desencadeada nesta manhã contra o presidente do PSL, Luciano Bivar, poderia ser tendenciosa, talvez acarretada pelas divergências políticas recentes com Bolsonaro.

“Temos um presidente trabalhando com uma equipe de vigaristas. A Polícia Federal faz uma ação contra o Luciano Bivar, presidente do PSL, por uma série de acusações, mas agora eu gostaria de saber, presidente Bolsonaro, se essa mesma Polícia Federal vai ao Rio de Janeiro também fazer uma operação contra o senador Flávio Bolsonaro, contra o tal do Queiroz, ou se ela vai a Belo Horizonte, Minas Gerais, fazer também uma operação contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvares Caetano”, comentou Frota.

A Polícia Federal, como se sabe, é um órgão vinculado ao Poder Executivo, mais precisamente ao Ministério da Justiça.


PUBLICIDADE



Na sequência, Frota avaliou que há um “movimento tendencioso” no Estado e faz mea-culpa: “eu reconheço que ajudei, durante quatro anos, a ajudar a eleger [Bolsonaro]. Esse governo é uma decepção atrás da outra. Mas falo seriamente para você, Bolsonaro: do mesmo jeito que eu te coloquei aí, vou trabalhar pra te tirar”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.