fbpx

Frota ataca Bolsonaro e sugere Polícia Federal tendenciosa contra Luciano Bivar

Parlamentar criticou ação da PF contra Luciano Bivar e não ter nada contra Queiroz, lamentou-se por ter ajudado Bolsonaro ganhar a eleição, e prometeu que, a partir de agora, vai trabalhar para tirá-lo do cargo
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Compartilhe

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) fez um duro discurso na tarde desta terça-feira (15) no Plenário da Câmara dos Deputados com fortes críticas ao governo Bolsonaro. Na exposição, o ex-bolsonarista sugeriu que a ação desencadeada nesta manhã contra o presidente do PSL, Luciano Bivar, poderia ser tendenciosa, talvez acarretada pelas divergências políticas recentes com Bolsonaro.

“Temos um presidente trabalhando com uma equipe de vigaristas. A Polícia Federal faz uma ação contra o Luciano Bivar, presidente do PSL, por uma série de acusações, mas agora eu gostaria de saber, presidente Bolsonaro, se essa mesma Polícia Federal vai ao Rio de Janeiro também fazer uma operação contra o senador Flávio Bolsonaro, contra o tal do Queiroz, ou se ela vai a Belo Horizonte, Minas Gerais, fazer também uma operação contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvares Caetano”, comentou Frota.

A Polícia Federal, como se sabe, é um órgão vinculado ao Poder Executivo, mais precisamente ao Ministério da Justiça.

[wp_ad_camp_1]

Na sequência, Frota avaliou que há um “movimento tendencioso” no Estado e faz mea-culpa: “eu reconheço que ajudei, durante quatro anos, a ajudar a eleger [Bolsonaro]. Esse governo é uma decepção atrás da outra. Mas falo seriamente para você, Bolsonaro: do mesmo jeito que eu te coloquei aí, vou trabalhar pra te tirar”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?