fbpx
PUBLICIDADE

YouTuber de direita lança clipe com sátira da esquerda sobre polêmica da Amazônia

Nando Moura acumula mais de 3,3 milhões de inscritos em seu canal e é um dos maiores influenciadores da nova direita nas redes; vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações e ironiza até Felipe Neto
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

O youtuber Nando Moura, com 3,3 milhões de inscritos em seu canal, divulgou na última quinta-feira (12) um clipe musical ironizando a reação da esquerda aos incêndios na Amazônia.

PUBLICIDADE

Na letra, o influenciador, conhecido por ser um admirador de Jair Bolsonaro, satiriza – entre outras tiradas – que a cantora Anitta “balance mais a bunda pela vida dos pandas”, que “entreguem tudo aos franceses para darem um jeito” na floresta e que “deem mais dinheiro para as ONGs ambientais”.

O artista também debocha da postura do colega de YouTube, Felipe Neto. Representando um repórter da “Red Globo”, Nando ironiza: “Estamos aqui com um garoto bem espertinho que parou de comer carne faz uma semana e já está salvando o planeta”.

PUBLICIDADE

Na sequência, imitando Neto, diz que está orgulhoso por ter demitido todos os funcionários da empresa de coxinhas que mantinha. De fato, Neto anunciou em agosto que, por ter se tornado vegetariano, fecharia sua marca de fast-food.

Ao todo, o clipe “Amazônia, Anitta me Acuda!” já teve até a publicação desta matéria 746 mil visualizações e 233 mil avaliações positivas no YouTube.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama