fbpx

Renan Santos, do MBL, faz leitura crítica sobre diálogos atribuídos a Dallagnol

Reportagem publicada em parceria do jornal 'Folha de S. Paulo' com o 'The Intercept' vaza diálogos atribuídos ao procurador Deltan Dallagnol com menções a ganhos financeiros com palestras e empresa de fachada
Foto: Reprodução/YouTube

Principal estrategista do Movimento Brasil Livre, o ativista Renan Santos mostrou-se crítico, embora cético, quanto aos novos vazamentos de diálogos atribuídos ao procurador Deltan Dallagnol. [1]

Divulgados no último domingo (14), as conversas mostram Deltan interessado em ganhar dinheiro com palestras privadas e até mesmo especulando a possibilidade de criar uma empresa de fachada com o nome das esposas.

[wp_ad_camp_1]

“Sendo verdade, o dilema é um procurador, que tem a função de ser uma espécie de acusador geral, espetacularizar a acusação e ter ganhos com isso, sabendo que já ganha muito em um país pobre. Será que essa é a ação mais patriótica?”, comentou.

O ativista, contudo, ressaltou que Dallagnol fez um “baita trabalho” na condução da Lava Jato, mas ponderou que “não soa correto um cara que tem a função de acusar cidadãos ganhar dinheiro contando as histórias dele”.

Leia também:  Lava Jato: perseguições marcam os 10 anos da operação

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?