PUBLICIDADE


Mujica ironiza cena de veículos militares atropelando manifestantes na Venezuela

Ex-presidente uruguaio passou a ser admirado pela suposta humildade, mas fez declaração ofensiva ao desconsiderar ação do Estado venezuelano contra manifestantes desarmados pró-Guaidó

- Publicado no dia
Veículo militar de Maduro atropela manifestantes em Caracas (Foto: Reprodução/YouTube)

Dentre as cenas marcante que ocorreram na última terça-feira (30) em Caracas, na Venezuela, está a de carros militares atropelando manifestantes pró-Guaidó desarmados. A imagem, porém, parece não ter chocado o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica.

Adulado pela esquerda pela suposta humildade, o uruguaio foi questionado sobre o que havia acontecido. “Qual é a sua opinião sobre os tanques atropelando gente, Mujica?”, perguntou o jornalista.


PUBLICIDADE



“Não se deve se pôr diante dos tanques”, disse Mujica, frio.

Declaração de Mujica:

Cena com tanques atropelando manifestantes:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.