fbpx
PUBLICIDADE


Paulo Guedes teria pedido desculpas ao PSL após elogiar Partido Novo, diz jornal

Ministro da Economia declarou que parlamentares do partido NOVO são “excelentes deputados”, o que teria deixado enciumada base do PSL, partido de Jair Bolsonaro, segundo ‘Folha’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/GloboPlay

Após ter elogiado os parlamentares do Partido Novo ao vivo em um programa na Globo News no último dia 18, classificando-os como “excelentes”,  o Ministro da Economia, Paulo Guedes, precisou se retratar.

Segundo a coluna “Painel”, escrita pela jornalista Janaína Lima do jornal Folha de S. Paulo, parlamentares do Partido Social Liberal (PSL), mesma legenda da qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado, não gostaram desse elogio exclusivo à legenda de João Amoêdo. O PSL lembrou que a maior bancada de apoio à reforma da Previdência é do próprio partido do presidente.


PUBLICIDADE



Fontes do Boletim da Liberdade informaram que apesar do inconveniente em público, a base segue firme com a questão fechada em prol da reforma proposta pelo ministro Guedes.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.