fbpx

Paulo Guedes teria pedido desculpas ao PSL após elogiar Partido Novo, diz jornal

Ministro da Economia declarou que parlamentares do partido NOVO são "excelentes deputados", o que teria deixado enciumada base do PSL, partido de Jair Bolsonaro, segundo 'Folha'
Foto: Reprodução/GloboPlay
Foto: Reprodução/GloboPlay

Após ter elogiado os parlamentares do Partido Novo ao vivo em um programa na Globo News no último dia 18, classificando-os como “excelentes”,  o Ministro da Economia, Paulo Guedes, precisou se retratar.

Segundo a coluna “Painel”, escrita pela jornalista Janaína Lima do jornal Folha de S. Paulo, parlamentares do Partido Social Liberal (PSL), mesma legenda da qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado, não gostaram desse elogio exclusivo à legenda de João Amoêdo. O PSL lembrou que a maior bancada de apoio à reforma da Previdência é do próprio partido do presidente.

[wp_ad_camp_1]

Fontes do Boletim da Liberdade informaram que apesar do inconveniente em público, a base segue firme com a questão fechada em prol da reforma proposta pelo ministro Guedes.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/boletimdaliberdade/videos/327037338014804/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?