fbpx
PUBLICIDADE

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann divulga artigo apócrifo aos cristãos na Páscoa

Publicado no site de viés de esquerda "Brasil de Fato", autores sustentam que Jesus Cristo foi crucificado 'porque confrontou o Templo' e não por ser uma 'vontade de Deus'
Em visita ao Brasil, Papa Francisco esteve com Dilma Rousseff e a então senadora Gleise Hoffmann. Na ocasião, lideranças do governo do Brasil (Foto: eprodução/Blog do Esmael)
Em visita ao Brasil, Papa Francisco esteve com Dilma Rousseff e a então senadora Gleise Hoffmann. Na ocasião, lideranças do governo do Brasil (Foto: eprodução/Blog do Esmael)
PUBLICIDADE

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR) compartilhou neste domingo (21) de Páscoa um artigo apócrifo ao cristianismo em suas redes sociais. No texto, publicado originalmente no site Brasil de Fato, Jesus não morreu pelos pecados dos homens, como diz a doutrina cristã. [1]

PUBLICIDADE

Os autores sustentam que o Messias para os cristãos morreu, na verdade, “porque confrontou o sistema” dos poderosos de sua época. Diante da informação, a deputada afirmou que se tratava de uma “ótima reflexão”. [2]

Escrito pelos supostos sacerdotes católicos Francisco Cornélio e Alberto Maggi, o artigo diz que a morte de Jesus também “não foi a vontade de Deus” e o “inimigo de Deus não é o pecado”, mas sim “o interesse, a conveniência e a cobiça”.

PUBLICIDADE

Boletim da Liberdade tentou contato com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para ter uma posição sobre o conteúdo, porém não obteve nenhuma resposta até o momento desta reportagem.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?