fbpx
PUBLICIDADE


Presidente do PT, Gleisi Hoffmann divulga artigo apócrifo aos cristãos na Páscoa

Publicado no site de viés de esquerda “Brasil de Fato”, autores sustentam que Jesus Cristo foi crucificado ‘porque confrontou o Templo’ e não por ser uma ‘vontade de Deus’

- Publicado no dia
Em visita ao Brasil, Papa Francisco esteve com Dilma Rousseff e a então senadora Gleise Hoffmann. Na ocasião, lideranças do governo do Brasil (Foto: eprodução/Blog do Esmael)

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR) compartilhou neste domingo (21) de Páscoa um artigo apócrifo ao cristianismo em suas redes sociais. No texto, publicado originalmente no site Brasil de Fato, Jesus não morreu pelos pecados dos homens, como diz a doutrina cristã. [1]

Os autores sustentam que o Messias para os cristãos morreu, na verdade, “porque confrontou o sistema” dos poderosos de sua época. Diante da informação, a deputada afirmou que se tratava de uma “ótima reflexão”. [2]


PUBLICIDADE



Escrito pelos supostos sacerdotes católicos Francisco Cornélio e Alberto Maggi, o artigo diz que a morte de Jesus também “não foi a vontade de Deus” e o “inimigo de Deus não é o pecado”, mas sim “o interesse, a conveniência e a cobiça”.

Boletim da Liberdade tentou contato com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para ter uma posição sobre o conteúdo, porém não obteve nenhuma resposta até o momento desta reportagem.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.