fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri e Joice Hasselmann entram em choque sobre PSL e Rodrigo Maia

Os dois deputados discutiram depois que Kim atacou a coerência do Partido Social Liberal; Joice Hasselmann afirmou que Kataguiri está sendo 'oportunista'
(Foto: Reprodução / Corrupçaõ Brasileira Memes)
(Foto: Reprodução / Corrupçaõ Brasileira Memes)
PUBLICIDADE

O relacionamento entre algumas lideranças atuantes no processo de impeachment de Dilma Rousseff e que agora estão na política partidária demonstrou sinais de forte atrito neste domingo (24). O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), do Movimento Brasil Livre, e a líder do governo no Congresso Joice Hasselmann (PSL-SP) se desentenderam duramente no Twitter. O tema? Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara.

PUBLICIDADE

Primeiro, Kim ironizou o discurso do partido de Joice e do presidente Jair Bolsonaro a respeito do presidente da Câmara, que considera contraditório. Segundo ele, o PSL defendeu uma postura pragmática durante a eleição para o cargo hoje ocupado por Maia, admitindo que somente o político do DEM carioca “consegue garantir maioria e conduzir a previdência”. Agora, o PSL estaria defendendo a derrubada do Congresso, o “fora todos” e acusando Maia de sabotar a reforma.

Leia também:  Frias quer vetar 'passaporte de vacinação' em museus da União

Joice não gostou nada das palavras de Kim. “O partido em NENHUM momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos com seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”. Ela ainda advertiu o ícone do MBL para não ser “mais oportunista que a média de sempre”. Kim não deixou barato: “tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo”, acusou.

PUBLICIDADE

Kim alegou que o discurso de Hasselmann também alterou drasticamente, apontando Maia, antes de eleita, como inimigo da Lava Jato, e agora atuando como se o apoiasse. “Quer seguir Carluxo e afundar o governo no Twitter também?”, debochou, em alusão ao vereador do Rio, Carlos Bolsonaro. Joice encerrou dizendo que Kim está agindo como “um moleque”. “Pega a chupeta e vai nanar, neném. Deixa os adultos trabalharem”, arrematou. Confira os posts:

Leia também:  Bolsonaro avança em negociações para filiar-se a partido do centrão
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?