fbpx

Clipe de Caetano Veloso e Daniela Mercury tem mais reprovação que likes

A dupla satiriza em sua apresentação a ideia de que o governo brasileiro promoveria a censura e as declarações da ministra Damares
Daniela Mercury e Caetano Veloso na gravação do clipe (Foto: Reprodução / Facebook)
Daniela Mercury e Caetano Veloso na gravação do clipe (Foto: Reprodução / Facebook)

Os cantores Caetano Veloso e Daniela Mercury divulgaram no último dia 5 um clipe musical intitulado “Proibido o Carnaval”, com nítida intenção ativista e crítica ao clima político estabelecido com a eleição de Jair Bolsonaro. O vídeo publicado no canal de Mercury tem um número consideravelmente maior de desaprovação que likes.

A música fala pede para abrir “a porta desse armário, que não tem censura pra me segurar”, e faz referência à polêmica fala da ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, sobre meninos usarem azul e meninas usarem rosa. Ao final da apresentação, o vídeo ainda tem uma dedicatória a Jean Wyllys, que anunciou que não assumiria seu mandato como deputado pelo PSOL e partiria do Brasil.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

“Dedico este videoclipe ao meu amigo amado e incansável guerreiro Jean Wyllys”, diz Daniela Mercury no texto. “Estamos te esperando de volta: o Carnaval não está proibido! Axé!”. O vídeo é muito colorido e mostra os dois artistas dançando e cantando de dentro de banheiras, com poucos trajes.

Até o fechamento desta publicação, o vídeo tem 99 mil likes e 274 mil dislikes. Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?