fbpx

Eduardo Bolsonaro divulga novos laços com movimento de Steve Bannon

Filho do presidente Jair Bolsonaro anunciou que assumirá como "líder do Brasil" do grupo "The Movement", de viés nacionalista, para lutar contra o globalismo e atuar pela América Latina
Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe

Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) anunciou na noite desta quinta-feira (31) nas redes sociais que se juntou ao “The Movement”, grupo criado pelo estrategista eleitoral norte-americano Steve Bannon, como “líder no Brasil, representando todas as nações da América Latina”. [1]

Bannon ganhou notoriedade por ter sido o diretor-executivo da campanha eleitoral que levou Trump à Casa Branca. Nos primeiros meses de mandato, chegou inclusive a assessorar o presidente dos Estados Unidos em assuntos estratégicos, mas acabou demitido.

Após essa fase, o americano decidiu criar um “supergrupo” para influenciar os países da Europa em uma guinada à direita nacionalista e contra o globalismo.

[wp_ad_camp_1]

Em entrevista à Allan dos Santos, do site Terça Livre, Bannon se mostrou preocupado com a preservação dos valores judaico-cristãos e com o marxismo cultural.

Para Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, sua atuação vai visar “recuperar a soberania surrupiada pelas forças elitistas globalistas progressistas e expandir o nacionalismo para todos os cidadãos da América Latina”.

“Muito mais virá quando nós juntarmos nossas forças pela prosperidade e mantermos a cultura milenar ocidental”, concluiu o deputado.

https://www.youtube.com/watch?v=Gvktybw1cJQ

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?