PUBLICIDADE


Governo anuncia metas: entre elas, volta do antigo passaporte e apoio à Lava Jato

Cada um dos ministérios terá metas para serem batidas; a pasta de Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por exemplo, terá como uma das missões regulamentar o ‘homeschooling’

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro em entrevista ao SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O governo do presidente Jair Bolsonaro, representado pelo Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, anunciou nesta quarta-feira (23) diversas metas “prioritárias” para serem batidas ainda nos 100 primeiros dias de gestão.

Dentre elas, está a volta do antigo modelo de passaporte, que continha o brasão da república, e que foi substituído pelo logotipo do Mercosul. [1]

De acordo com o divulgado à imprensa, a motivação da medida é “fortalecer a identidade nacional e o amor à pátria”


PUBLICIDADE



Outras metas também chamam atenção. Uma delas, por exemplo, diz respeito à “imediata recomposição do efetivo policial envolvido na Operação Lava Jato, por meio de recrutamento para missões e remoções”.

O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por sua vez, tem como meta regulamentar a educação domiciliar, também conhecida como “homeschooling”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.