Governo anuncia metas: entre elas, volta do antigo passaporte e apoio à Lava Jato
Cada um dos ministérios terá metas para serem batidas; a pasta de Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por exemplo, terá como uma das missões regulamentar o ‘homeschooling’
- Publicado no dia

O governo do presidente Jair Bolsonaro, representado pelo Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, anunciou nesta quarta-feira (23) diversas metas “prioritárias” para serem batidas ainda nos 100 primeiros dias de gestão.
Dentre elas, está a volta do antigo modelo de passaporte, que continha o brasão da república, e que foi substituído pelo logotipo do Mercosul. [1]
De acordo com o divulgado à imprensa, a motivação da medida é “fortalecer a identidade nacional e o amor à pátria”
Outras metas também chamam atenção. Uma delas, por exemplo, diz respeito à “imediata recomposição do efetivo policial envolvido na Operação Lava Jato, por meio de recrutamento para missões e remoções”.
O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por sua vez, tem como meta regulamentar a educação domiciliar, também conhecida como “homeschooling”.
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|