fbpx
PUBLICIDADE


Governo anuncia metas: entre elas, volta do antigo passaporte e apoio à Lava Jato

Cada um dos ministérios terá metas para serem batidas; a pasta de Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por exemplo, terá como uma das missões regulamentar o ‘homeschooling’

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro em entrevista ao SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O governo do presidente Jair Bolsonaro, representado pelo Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, anunciou nesta quarta-feira (23) diversas metas “prioritárias” para serem batidas ainda nos 100 primeiros dias de gestão.

Dentre elas, está a volta do antigo modelo de passaporte, que continha o brasão da república, e que foi substituído pelo logotipo do Mercosul. [1]

De acordo com o divulgado à imprensa, a motivação da medida é “fortalecer a identidade nacional e o amor à pátria”


PUBLICIDADE



Outras metas também chamam atenção. Uma delas, por exemplo, diz respeito à “imediata recomposição do efetivo policial envolvido na Operação Lava Jato, por meio de recrutamento para missões e remoções”.

O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, por sua vez, tem como meta regulamentar a educação domiciliar, também conhecida como “homeschooling”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

 

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.