PUBLICIDADE


Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas e relembra referendo

Presidente cumpre parte da promessa de campanha e afirma que o tema sempre esteve presente em suas andanças pelo país; Bolsonaro relembrou decisão do povo em referendo de 2005

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / O Portal n10)

O presidente Jair Bolsonaro assinou, no início da tarde desta terça-feira (15), o decreto que facilitará a posse de armas no Brasil. A íntegra do texto deve ser publicada em edição extraordinária do Diário Oficial nas próximas horas.

No discurso, Bolsonaro relembrou o referendo de 2005, onde a população se posicionou contrária à proibição do comércio de armas.

“O povo decidiu por comprar armas e munições e nós não podemos negar o que o povo quis naquele referendo”, afirmou o presidente, ressaltando que a medida que tomou trata-se exclusivamente sobre a posse de armas de fogo.


PUBLICIDADE



“Outras coisas, envolverão, obviamente, mudança na lei. Iniciativas que deputados como o Peninha tratarão”, explicou. Recentemente, Bolsonaro disse em entrevista ao SBT que também atuará para aumentar as possibilidades de porte – ou seja, de não apenas possuir uma arma de fogo dentro de casa ou do trabalho, como levá-la para a rua.

O presidente também afirmou que a questão da arma de fogo sempre esteve presente enquanto conversou com eleitores e apoiadores por todo o Brasil.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.