fbpx
PUBLICIDADE

Após novo banimento, Eduardo Bolsonaro compara Facebook com Alemanha Nazista

Deputado federal do PSL de São Paulo e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo criticou o que chamou de "censura" da rede social sem explicar as motivações
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)
PUBLICIDADE

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) comparou nesta sexta-feira (11) a rede social Facebook com a Alemanha Nazista, liderada por Adolf Hitler entre 1933 e 1945. [1]

PUBLICIDADE

A crítica, publicada no Twitter, veio após o deputado federal eleito Paulo Martins (PSC/PR) informar que o Facebook baniu, novamente, seu novo perfil no Facebook.

“O Facebook censura sem nem explicar o porquê. Se tivessem razão no banimento, certamente eles escrachariam os argumentos. Fatos assim você via comumente na Alemanha nazista dos anos 1930 e agora em 2018 nas redes sociais”, ponderou.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?