PUBLICIDADE


PSL pode estar caindo na estratégia do PT ao apoiar Rodrigo Maia, diz site

Disputa pela presidência da Câmara dos Deputados é decisiva para apoiar o governo nas reformas econômicas, mas apoio a Rodrigo Maia pelo PSL ainda é visto com ceticismo

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)

O jornalista Claudio Dantas, do site O Antagonista, denunciou no início da tarde desta quarta-feira (9) que o PSL pode ter cometido um grande erro ao anunciar apoio à reeleição de Rodrigo Maia à presidência da Câmara. [1]

De acordo com Dantas, o partido do presidente “acha que deu um xeque-mate”, mas não sabe que “as lideranças do PT [que] aconselharam Maia a atrair o PSL primeiro, para obter a boa vontade do governo Bolsonaro”. “Se o PT entrasse antes no bloco, a candidatura desandava”, afirmou.


PUBLICIDADE



O jornalista afirma que até a presidente do PT, Gleise Hoffmann, já sabia da estratégia. Toda a “indefinição” do partido após o anúncio oficial seria “puro teatro”.

Eleito para substituir Eduardo Cunha, Rodrigo Maia tem um bom diálogo com lideranças da esquerda.

No início de 2018, chegou a lançar sua pré-candidatura à presidência da República, mas o projeto naufragou. Depois, negociou o apoio do centrão a Geraldo Alckmin (PSDB) após conversas com Ciro Gomes (PDT). No governo Bolsonaro, conta a seu favor um bom diálogo com o ministro Paulo Guedes, da Economia.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.