fbpx

‘Corrupção Brasileira Memes’ prevê queda de Bolsonaro e critica deputados

O vídeo ironiza os deputados Alexandre Frota e Joice Hasselmann e diz que o "mito" cairá, porque "homens não podem ser deuses e deuses não podem ser homens"
(Foto: Reprodução / O Portal n10)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / O Portal n10)

A famosa página de humor “Corrupção Brasileira Memes”, com mais de um milhão de seguidores, publicou neste domingo (6) um vídeo prevendo a “queda” do presidente Jair Bolsonaro. Para eles, “homens não são deuses e deuses não podem ser homens” e o “mito” Jair Bolsonaro também será desmascarado.

O vídeo, como tradicionalmente na página, é repleto de imagens de teor cômico e montagens com cenas de filmes e séries da cultura pop. Em um texto de estilo épico intitulado “Crepúsculo dos Mitos”, a página mostra alguns vídeos de Bolsonaro parabenizando Eduardo Cunha, dizendo que votou em Lula no segundo turno em 2002 e registros referentes ao caso da movimentação atípica de recursos do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

O narrador diz que, com o “mito”, cairão “o dragão fumegante que lhe deu poder e o seu falso profeta”. Afirma ainda, em referência aos deputados aliados de Bolsonaro, que “as hordas de Joices e Frotas pululando Brasília são um sinal do começo do fim e nada tem de nova era. Temos de denunciar esses falsos ídolos. Devemos ser os novos iconoclastas das falsas divindades que nos querem impingir”. Confira:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/memesbocamole/videos/357542878375942/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?