fbpx

Instituto Mises organiza iniciativa de auxílio a venezuelanos e roraimenses

Novo projeto do IMB pretende ajudar a aliviar o sofrimento na região norte do Brasil diante da crise dos refugiados do regime de Nicolás Maduro
Projeto em ação (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

Projeto em ação (Foto: Reprodução / Facebook)

O presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, anunciou neste domingo (26) uma iniciativa muito especial: o Ação Humana-Roraima. A ideia pretende ajudar as pessoas necessitadas em Roraima, diante do quadro da crise de imigração venezuelana.

O projeto, realizado em parceria com a Paróquia Consolata, se baseia na filosofia de que “o governo deverá governar menos e o brasileiro terá que ter mais responsabilidade”. Pessoalmente, Hélio lançou em Boa Vista, capital do estado, o programa que trabalha para alimentar e trazer autoestima, servindo mais de mil refeições por dia por no mínimo 30 dias aos brasileiros e venezuelanos, e prolongando-se enquanto durar a arrecadação conseguida.

“O socialismo destrói vidas, famílias, e civilizações. As condições dos venezuelanos é calamitosa. Boa Vista tem 370.000 habitantes. Esta semana a Paróquia soube que morreram duas crianças na rua. No cemitério descobriu-se que haviam morrido mais 12 crianças nas últimas semanas”, descreveu Helio.

Beltrão também admitiu que existe um sentimento xenófobo de uma pequena parte da população local, “não sem alguma justificativa dado o grande impacto na cidade”. Os interessados em contribuir devem acessar este link. Confira a publicação completa:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?