
PUBLICIDADE
O presidente eleito Jair Bolsonaro reafirmou em áudio nesta segunda-feira (11) ao site O Antagonista que pretende “abrir a caixa-preta do BDNES”, inclusive suspendendo eventuais sigilos. [1]
PUBLICIDADE
“Eu quero a suspensão do sigilo do BNDES sem exceção. Isso vai ser tratado dessa maneira. Se não abrir [a caixa-preta] na primeira semana, está fora!”, disse, em referência à nomeação de Joaqum Levy, futuro presidente do BNDES.
Sobre a nomeação do economista, que foi Ministro da Fazenda da ex-presidente Dilma Rousseff, o presidente eleito afirmou que “foi uma decisão do Paulo Guedes”, que pediu um “voto de confiança” e que não há que o desabone.
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.