SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Olavo de Carvalho chama de censores professores que não permitem gravação

Filósofo divulgou um vídeo com 17 minutos onde opina sobre o direito à privacidade no ensino público e diz que existem três motivos que fazem os professores serem contra a gravação da sala de aula

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Jornal do Empreendedor)

O professor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores da nova direita brasileira, manifestou-se em vídeo na última segunda-feira (5) sobre a controvérsia em relação ao direito de os alunos gravarem ou não a sala de aula. Para ele, a gravação é um direito do estudante e criticou veementemente os professores que são contra a iniciativa:

“Censurar, por definição, é esconder. É privar o público de ter acesso a informações. Quem está fazendo isso são os professores ao privar os seus alunos de filmar ou gravar as aulas. Eles [os professores] é que são os censores – e só eles. O sujeito pratica a censura covardemente sobre uma plateia cativa que não pode reagir e depois se faz de vítima da censura”, opinou.


PUBLICIDADE



Em seguida, Carvalho especulou sobre as razões de os professores não aceitarem serem gravados: “Ou é um agente comunista, ou ele é um incompetente ou ele é um pedófilo”.

“A partir dos anos 1960, os comunistas se infiltraram entre os professores. Ninguém consegue agir contra eles. Fazem greves e pedem mais dinheiro para enganar nossas crianças. Mais dinheiro para manipulá-las em sala de aula. E nós ainda caímos nessa conversa de que são ‘tão sacrificados, que ganham tão pouquinho’. Mas a classe dos professores já não é mais aquela que nós respeitávamos antigamente”, disse Carvalho.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Brasil Paralelo desembarca na Virgínia para entrevistar Olavo para novo filme
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo