SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Romeu Zema promete transformar Palácio das Mangabeiras em museu

O governador eleito pretende expor o palácio à visitação dos mineiros com o tratamento pejorativo de “Museu das Mordomias” e criticou o que considera incompatível com as finanças do estado

- Publicado no dia
Romeu Zema (Foto: Reprodução / Folha)

O governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, havia prometido que dispensaria o uso do palácio oficial do governo do estado, o Palácio das Mangabeiras. Em vídeo gravado na terça-feira (30), ele garantiu que transformará o palácio em museu.

“O primeiro ato que eu quero assinar como governador de Minas Gerais é transformar a residência oficial do governador, o Palácio das Mangabeiras, no Museu das Mordomias, para que todo mineiro veja como vive o imperador de Minas Gerais, um estado falido que sequer tem dinheiro para estar pagando seus professores, militares e aposentados pontualmente”, afirmou.

Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo