PUBLICIDADE


Romeu Zema promete transformar Palácio das Mangabeiras em museu

O governador eleito pretende expor o palácio à visitação dos mineiros com o tratamento pejorativo de “Museu das Mordomias” e criticou o que considera incompatível com as finanças do estado

- Publicado no dia
Romeu Zema (Foto: Reprodução / Folha)

O governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, havia prometido que dispensaria o uso do palácio oficial do governo do estado, o Palácio das Mangabeiras. Em vídeo gravado na terça-feira (30), ele garantiu que transformará o palácio em museu.

“O primeiro ato que eu quero assinar como governador de Minas Gerais é transformar a residência oficial do governador, o Palácio das Mangabeiras, no Museu das Mordomias, para que todo mineiro veja como vive o imperador de Minas Gerais, um estado falido que sequer tem dinheiro para estar pagando seus professores, militares e aposentados pontualmente”, afirmou.

Confira:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.