SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Paulo Kogos se manifesta contra estratégia de governador eleito do Rio

Para o conhecido ativista libertário, medida que o ex-juiz Wilson Witzel pretende empregar no governo do estado aumenta o poder do estado

- Publicado no dia
Paulo Kogos (Foto: Reprodução / Youtube)

O anarcocapitalista Paulo Kogos divulgou um vídeo no último dia 31 criticando a estratégia do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Segundo ele, “não podemos deixar o medo suplantar a nossa razão e a nossa ética”.

Na opinião de Kogos, Helio Beltrão tem razão ao dizer que o que Witzel propõe ao sugerir o emprego de snipers para eliminar criminosos com fuzis é a pura “execução” e é um perigo permitir que o governo, “a pior gangue de todas”, acumule tanto poder. Disse ainda que um erro na aplicação dessa estratégia, com um tiro que atinja um inocente, dará munição à esquerda, e também que tal atitude impede que, no futuro, possa haver revoltas contra o estado.

O ideal, para ele, seria liberar as drogas e permitir o ingresso do capital nas favelas. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo