PUBLICIDADE


Presidente do Instituto Liberal de São Paulo é banido do Facebook

ILISP afirmou em nota que a rede social não deu qualquer explicação sobre a razão do banimento, tampouco quais cláusulas do contrato foram descumpridas pelo usuário

- Publicado no dia
Marcelo Faria (Foto: Reprodução / Youtube)

O perfil pessoal do presidente do Instituto Liberal de São Paulo, Marcelo Faria, foi banido do Facebook sem explicações. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (31) no site do ILISP. [1]

Segundo a entidade, cujos membros também administram a página “Caneta Desesquerizadora”, com quase 700 mil seguidores na rede social, Marcelo já havia sido bloqueado outras vezes e utilizava seu perfil para “contato com amigos e familiares”, além de escrever análises políticas. Ele continha cerca de 24 mil seguidores.

“O Facebook não informou por qual motivo ele foi banido definitivamente da rede nem indicou quais trechos do contrato privado (termo de serviço) foram quebrados por Marcelo, se é que houve algum”, diz a nota.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.