fbpx
PUBLICIDADE

Presidente do Instituto Liberal de São Paulo é banido do Facebook

ILISP afirmou em nota que a rede social não deu qualquer explicação sobre a razão do banimento, tampouco quais cláusulas do contrato foram descumpridas pelo usuário
Marcelo Faria (Foto: Reprodução / Youtube)
Marcelo Faria (Foto: Reprodução / Youtube)
PUBLICIDADE

O perfil pessoal do presidente do Instituto Liberal de São Paulo, Marcelo Faria, foi banido do Facebook sem explicações. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (31) no site do ILISP. [1]

PUBLICIDADE

Segundo a entidade, cujos membros também administram a página “Caneta Desesquerizadora”, com quase 700 mil seguidores na rede social, Marcelo já havia sido bloqueado outras vezes e utilizava seu perfil para “contato com amigos e familiares”, além de escrever análises políticas. Ele continha cerca de 24 mil seguidores.

“O Facebook não informou por qual motivo ele foi banido definitivamente da rede nem indicou quais trechos do contrato privado (termo de serviço) foram quebrados por Marcelo, se é que houve algum”, diz a nota.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama