PUBLICIDADE


Adversários querem colocar um ponto final na Operação Lava Jato, diz Bolsonaro

Candidato falou em entrevista ao canal independente Terça Livre que muitos ficariam calmos caso ele tivesse morrido no atentado ocorrido em setembro, em Juiz de Fora

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro concede entrevista exclusiva ao canal independente Terça Livre (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista exclusiva ao canal independente Terça Livre divulgada nesta quinta-feira (25), o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que seus adversários políticos, que ficariam satisfeitos com a sua morte, querem colocar um ponto final na Operação Lava Jato.

“A minha morte acalmaria o que há de pior no Brasil. Ou seja: os corruptos, os terroristas, o pessoal de esquerda, porque eles se acertariam. O que eles querem, na verdade, é colocar um ponto final na [Operação] Lava-Jato e dar um decreto de indulto para Lula e seus outros que cometeram crimes correlatos”, disse.


PUBLICIDADE


Na entrevista, o candidato também ponderou que, embora “tido como intolerante e que prega o discurso de ódio”, foi quem levou a facada no atentado ocorrido em setembro, ainda não totalmente esclarecido.

Leia também:  Mesmo com escândalos de corrupção, economia peruana cresce 4% em 2018
Leia também:  Na TV, Bolsonaro celebra aprovação na CCJ da reforma da Previdência: assista
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.