PUBLICIDADE


Milhares se juntam em atos contra a volta do PT pelo Brasil: veja as fotos

Manifestações abrangeram 25 estados e cerca de 200 cidades e envolveram carreatas, passeatas e bonecos inflados em rejeição à candidatura de Haddad

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Veja)

Os brasileiros voltaram às ruas neste domingo (21) para dizer novamente “não” ao Partido dos Trabalhadores. Em atos contra a candidatura petista de Fernando Haddad e a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), milhares se reuniram em cidades de todo o país em manifestações convocadas por movimentos como o Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua.

Novamente, os atos consistiram em carreatas com exibição de bandeiras nacionais, passeatas com carros de som e até bonecos inflados. Os movimentos foram agendados em 25 estados e mais de 200 cidades. Em São Paulo, foram pelo menos 25 pontos de concentração, sete no Paraná, seis no Rio Grande do Sul, cinco em Santa Catarina, Ceará e Minas Gerais e quatro no Rio. Não foram divulgadas estimativas oficiais de público.

Confira imagens:


PUBLICIDADE



São Paulo (Foto: Movimento Brasil Livre)
Belo Horizonte (Foto: Movimento Brasil Livre)
Florianópolis (Foto: Movimento Brasil Livre)
João Pessoa (Foto: Movimento Brasil Livre)
Rio de Janeiro (Foto: Movimento Brasil Livre)
Salvador (Foto: Movimento Brasil Livre)
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.