PSL-MG declara neutralidade no segundo turno entre NOVO e PSDB
De acordo com a nota, decisão foi tomada em conjunto com a Executiva Nacional da legenda e visa concentrar esforços na campanha de Jair Bolsonaro
- Publicado no dia

A Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) de Minas Gerais anunciou formalmente neutralidade no segundo turno ao governo do estado disputado por Romeu Zema (NOVO) e Antonio Anastasia (PSDB). [1]
Em carta assinada pelo presidente estadual, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, explica que a decisão foi “deliberada junto à Executiva Nacional do PSL e tem como objetivo orientar a todos os correligionários mineiros”.
“Nossos esforços continuarão centrados na campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República. Solicitamos, portanto, a todos os membros e voluntários que redobrem os esforços nas ruas e nas redes sociais para garantirmos uma grande votação para o nosso presidente Bolsonaro em nosso estado”, conclui o texto.
Apesar da carta, a expectativa é que grande parte dos apoiadores do PSL e de Bolsonaro sigam endossando a campanha de Zema. Na eleição mineira, ele representa a opção mais à direita na disputa.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.