fbpx

PSL-MG declara neutralidade no segundo turno entre NOVO e PSDB

De acordo com a nota, decisão foi tomada em conjunto com a Executiva Nacional da legenda e visa concentrar esforços na campanha de Jair Bolsonaro
Romeu Zema e Antasia (Fotos: Jornal Hoje em Dia)

Compartilhe

Romeu Zema e Antasia (Fotos: Jornal Hoje em Dia)

A Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) de Minas Gerais anunciou formalmente neutralidade no segundo turno ao governo do estado disputado por Romeu Zema (NOVO) e Antonio Anastasia (PSDB). [1]

Em carta assinada pelo presidente estadual, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, explica que a decisão foi “deliberada junto à Executiva Nacional do PSL e tem como objetivo orientar a todos os correligionários mineiros”.

[wp_ad_camp_1]

“Nossos esforços continuarão centrados na campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República. Solicitamos, portanto, a todos os membros e voluntários que redobrem os esforços nas ruas e nas redes sociais para garantirmos uma grande votação para o nosso presidente Bolsonaro em nosso estado”, conclui o texto.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

Apesar da carta, a expectativa é que grande parte dos apoiadores do PSL e de Bolsonaro sigam endossando a campanha de Zema. Na eleição mineira, ele representa a opção mais à direita na disputa.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?