fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val afirma que foi vítima de agressão em universidade

Candidato a deputado estadual pelo DEM, Arthur afirmou que estava em uma universidade quando foi vítima de violência e sofreu leve lesão

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Instagram)

O candidato a deputado estadual, ligado ao Movimento Brasil Livre e dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, denunciou em seu Instagram que foi vítima de uma agressão nesta quinta-feira (4). O ataque, segundo ele, ocorreu em uma universidade. [1]

Ao lado de uma foto com o braço engessado, ele publicou o relato: “Ao final de uma panfletagem hoje em uma universidade, quando o movimento havia acabado, um rapaz pegou um santinho com uma voluntária da campanha e perguntou: “Onde está o Mamaefalei?”. Ela apontou em minha direção, estava uns 20 metros distante, também entregando panfletos. O rapaz veio rapidamente em minha direção, eu lhe estendi a mão “Opa, beleza ai?”

Ele respondeu “Não me dê a mão pois eu sou anarquista, aqui é punk!” e tentou me dar um direto na cara”.


PUBLICIDADE



Diante do ataque, Do Val afirma que se esquivou e aplicou “uma “baiana” (queda simples) seguida de montada (posição de vantagem). O ataque foi rapidamente neutralizado e logo em seguida o segurança da universidade chegou. Após levantar-se houve ainda algum esbravejar dele que acabou por ir embora frustrado”.

Durante a queda, ele afirmou que deixou sua mão por baixo e sofreu uma leve lesão. “Provavelmente apenas poucos dias de imobilização serão suficientes”, explicou.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.