fbpx

Arthur do Val afirma que foi vítima de agressão em universidade

Candidato a deputado estadual pelo DEM, Arthur afirmou que estava em uma universidade quando foi vítima de violência e sofreu leve lesão
(Foto: Reprodução / Instagram)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Instagram)

O candidato a deputado estadual, ligado ao Movimento Brasil Livre e dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, denunciou em seu Instagram que foi vítima de uma agressão nesta quinta-feira (4). O ataque, segundo ele, ocorreu em uma universidade. [1]

Ao lado de uma foto com o braço engessado, ele publicou o relato: “Ao final de uma panfletagem hoje em uma universidade, quando o movimento havia acabado, um rapaz pegou um santinho com uma voluntária da campanha e perguntou: “Onde está o Mamaefalei?”. Ela apontou em minha direção, estava uns 20 metros distante, também entregando panfletos. O rapaz veio rapidamente em minha direção, eu lhe estendi a mão “Opa, beleza ai?”

Ele respondeu “Não me dê a mão pois eu sou anarquista, aqui é punk!” e tentou me dar um direto na cara”.

[wp_ad_camp_1]

Diante do ataque, Do Val afirma que se esquivou e aplicou “uma “baiana” (queda simples) seguida de montada (posição de vantagem). O ataque foi rapidamente neutralizado e logo em seguida o segurança da universidade chegou. Após levantar-se houve ainda algum esbravejar dele que acabou por ir embora frustrado”.

Durante a queda, ele afirmou que deixou sua mão por baixo e sofreu uma leve lesão. “Provavelmente apenas poucos dias de imobilização serão suficientes”, explicou.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?