
Candidatos a postos no Legislativo pelo Partido Social Liberal, apoiadores de Jair Bolsonaro, tomaram uma atitude no Centro do Rio contra a depredação do patrimônio público. Eles arrancaram uma placa falsa colocada por militantes na Praça Floriano.
A placa renomeava ilegalmente a praça com os dizeres “Rua Marielle Franco” em cima da placa original. Rodrigo Amorim, candidato a deputado estadual, e Daniel Silveira, que pleiteia o cargo de deputado federal, foram durante à noite ao local e arrancaram a placa.
“Na minha vigilância não vou permitir bagunça socialista”, publicou Amorim. “Quero deixar claro que o crime contra a Vereadora, assim como, os 60 mil assassinados por ano no Brasil, inclusive o pai assassinado na frente de seu filho naquela noite, devem ser punidos. (…) Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. A culpa disso é da própria esquerda que adota a cultura de passar a mão na cabeça de vagabundo. O futuro Presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca contra a democracia e a esquerda se calou.”
Confira o vídeo completo:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.