Candidatos do PSL arrancam placa falsa de Marielle Franco no Centro do Rio

Rodrigo Amorim, que tenta a vaga de deputado estadual, e Daniel Silveira, que tenta a de federal, reagiram à desfiguração de placa

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / O Globo)

Candidatos a postos no Legislativo pelo Partido Social Liberal, apoiadores de Jair Bolsonaro, tomaram uma atitude no Centro do Rio contra a depredação do patrimônio público. Eles arrancaram uma placa falsa colocada por militantes na Praça Floriano.

A placa renomeava ilegalmente a praça com os dizeres “Rua Marielle Franco” em cima da placa original. Rodrigo Amorim, candidato a deputado estadual, e Daniel Silveira, que pleiteia o cargo de deputado federal, foram durante à noite ao local e arrancaram a placa.

“Na minha vigilância não vou permitir bagunça socialista”, publicou Amorim. “Quero deixar claro que o crime contra a Vereadora, assim como, os 60 mil assassinados por ano no Brasil, inclusive o pai assassinado na frente de seu filho naquela noite, devem ser punidos. (…) Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. A culpa disso é da própria esquerda que adota a cultura de passar a mão na cabeça de vagabundo. O futuro Presidente da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca contra a democracia e a esquerda se calou.”

Confira o vídeo completo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Rússia envia aviões de guerra para exercícios militares na Venezuela

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.