fbpx

Bolsonaro cita estatais que não privatizará e pede união de brasileiros

O candidato à presidência disse que empresas como Banco do Brasil, Caixa e Furnas não serão privatizadas e sugeriu atuação das Forças Armadas no sistema energético do país
(Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles)

Compartilhe

(Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles)

Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo ao lado de seu filho Flavio Bolsonaro nesta segunda-feira (01). Ele falou de sua experiência dramática com o atentado que sofreu e comentou o cenário da política nacional e seu projeto para o Brasil.

“Estamos juntos nesse barco: homens, mulheres, gays, brancos, negros, índios, quilombolas, estamos juntos nesse barco, esse Brasil é nosso, não é do PT”, enfatizou Bolsonaro. Ele criticou a intenção de José Dirceu de extinguir todos os poderes do Supremo Tribunal Federal, apesar de suas críticas à conduta do órgão.

Disse que apresentará os quinze ministros que comporão seu Ministério e enfatizou: “O que for estratégico não será privatizado. Ninguém vai privatizar Banco do Brasil e Caixa Econômica, por exemplo. O sistema elétrico é estratégica. Nós vamos preservar o núcleo no mínimo do sistema elétrico”. Bolsonaro destacou ainda que Furnas também não será privatizado. Comentando que nos Estados Unidos as Forças Armadas tomam conta do sistema energético, disse que as Forças Armadas brasileiras podem colaborar com essas estatais.

Ele ressaltou ainda que os resultados eleitorais no Nordeste serão positivamente surpreendentes para a sua candidatura. “Um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde, azul e amarela: vamos unir a todos”, sentenciou. Confira o vídeo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1965832073456066/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?