fbpx
PUBLICIDADE

Amoêdo pede voto e diz que Bolsonaro não vai ganhar no primeiro turno

O engenheiro disse que a posssibilidade não existe e os eleitores do NOVO devem continuar apoiando a candidatura do partido para ajudar na renovação
João Amoêdo (Foto: Edilson Dantas / O Globo)

O presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo, se manifestou nesta terça-feira (25) em vídeo sobre o primeiro turno das eleições de 2018. Ele se dedicou a combater a pregação de um “voto útil” em Jair Bolsonaro, do PSL, que alguns acreditam poder encerrar o pleito e eliminar as chances de retorno do PT ao poder.

“Obviamente, ninguém quer o PT de volta ao poder. Com todo o estrago que ele fez, toda a roubalheira, esse partido nem deveria mais existir. Entretanto, vamos pensar de forma racional”, advertiu, alegando que derrotar o PT não pode ser o único objetivo, mas sim realizar a renovação.

“Precisamos incentivar as candidaturas do Partido Novo. Bolsonaro não irá ganhar esse pleito no primeiro turno, isso está claro nas pesquisas. Portanto, esse desespero de tirar votos do NOVO para tentar colocá-los todos no Bolsonaro não irá resolver o problema de eliminar o PT no primeiro turno e pode sim diminuir a chance de o Brasil ter um futuro melhor através da renovação, que é o que o NOVO propõe”, sustentou. Confira o vídeo:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama