Bolsonaro concede entrevista direto do hospital à Jovem Pan
O parlamentar e presidenciável aproveitou ao final da entrevista para explicar a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda
- Publicado no dia

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, ao lado do filho Flávio Bolsonaro, concedeu nesta segunda-feira (24) uma entrevista exclusiva ao jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan. Ele comentou o que vivenciou durante e depois do atentado que sofreu e como avalia o cenário.
Bolsonaro se emocionou quando narrou a sucessão dos fatos até chegar ao hospital e durante os procedimentos a que foi submetido. Ele e o filho derramaram lágrimas, enquanto Flávio dizia que tinha convicção de que o pai não morreria. Bolsonaro disse que não é um risco para a democracia, mas para os “esquemas” daqueles que fazem indicações políticas “para usar instituições em causa própria”.
Falando de suas propostas, ele voltou a defender privatizações, mas com critérios diferenciados, examinando caso a caso, e a dizer que quer manter relações comerciais com a China, mas não permitir que a China “compre o Brasil”. O deputado voltou a elogiar os sucessos de Israel e enfatizar que seus eleitores devem ajudar a eleger candidatos ao Legislativo que o apoiem e sejam de seu partido.
Concluiu dizendo que é preciso unir o Brasil e explicou a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda, que isentaria quem ganha até cinco salários mínimos. Confira:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|