fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro concede entrevista direto do hospital à Jovem Pan

O parlamentar e presidenciável aproveitou ao final da entrevista para explicar a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda
(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, ao lado do filho Flávio Bolsonaro, concedeu nesta segunda-feira (24) uma entrevista exclusiva ao jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan. Ele comentou o que vivenciou durante e depois do atentado que sofreu e como avalia o cenário.

Bolsonaro se emocionou quando narrou a sucessão dos fatos até chegar ao hospital e durante os procedimentos a que foi submetido. Ele e o filho derramaram lágrimas, enquanto Flávio dizia que tinha convicção de que o pai não morreria. Bolsonaro disse que não é um risco para a democracia, mas para os “esquemas” daqueles que fazem indicações políticas “para usar instituições em causa própria”.

Falando de suas propostas, ele voltou a defender privatizações, mas com critérios diferenciados, examinando caso a caso, e a dizer que quer manter relações comerciais com a China, mas não permitir que a China “compre o Brasil”. O deputado voltou a elogiar os sucessos de Israel e enfatizar que seus eleitores devem ajudar a eleger candidatos ao Legislativo que o apoiem e sejam de seu partido.





Concluiu dizendo que é preciso unir o Brasil e explicou a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda, que isentaria quem ganha até cinco salários mínimos. Confira:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama