fbpx

Bolsonaro concede entrevista direto do hospital à Jovem Pan

O parlamentar e presidenciável aproveitou ao final da entrevista para explicar a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda
(Foto: Reprodução / Twitter)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, ao lado do filho Flávio Bolsonaro, concedeu nesta segunda-feira (24) uma entrevista exclusiva ao jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan. Ele comentou o que vivenciou durante e depois do atentado que sofreu e como avalia o cenário.

Bolsonaro se emocionou quando narrou a sucessão dos fatos até chegar ao hospital e durante os procedimentos a que foi submetido. Ele e o filho derramaram lágrimas, enquanto Flávio dizia que tinha convicção de que o pai não morreria. Bolsonaro disse que não é um risco para a democracia, mas para os “esquemas” daqueles que fazem indicações políticas “para usar instituições em causa própria”.

Falando de suas propostas, ele voltou a defender privatizações, mas com critérios diferenciados, examinando caso a caso, e a dizer que quer manter relações comerciais com a China, mas não permitir que a China “compre o Brasil”. O deputado voltou a elogiar os sucessos de Israel e enfatizar que seus eleitores devem ajudar a eleger candidatos ao Legislativo que o apoiem e sejam de seu partido.

Concluiu dizendo que é preciso unir o Brasil e explicou a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda, que isentaria quem ganha até cinco salários mínimos. Confira:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?