PUBLICIDADE


Bolsonaro concede entrevista direto do hospital à Jovem Pan

O parlamentar e presidenciável aproveitou ao final da entrevista para explicar a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, ao lado do filho Flávio Bolsonaro, concedeu nesta segunda-feira (24) uma entrevista exclusiva ao jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan. Ele comentou o que vivenciou durante e depois do atentado que sofreu e como avalia o cenário.

Bolsonaro se emocionou quando narrou a sucessão dos fatos até chegar ao hospital e durante os procedimentos a que foi submetido. Ele e o filho derramaram lágrimas, enquanto Flávio dizia que tinha convicção de que o pai não morreria. Bolsonaro disse que não é um risco para a democracia, mas para os “esquemas” daqueles que fazem indicações políticas “para usar instituições em causa própria”.

Falando de suas propostas, ele voltou a defender privatizações, mas com critérios diferenciados, examinando caso a caso, e a dizer que quer manter relações comerciais com a China, mas não permitir que a China “compre o Brasil”. O deputado voltou a elogiar os sucessos de Israel e enfatizar que seus eleitores devem ajudar a eleger candidatos ao Legislativo que o apoiem e sejam de seu partido.

Concluiu dizendo que é preciso unir o Brasil e explicou a proposta de Paulo Guedes para o imposto de renda, que isentaria quem ganha até cinco salários mínimos. Confira:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Advogado do MBL diz que caminhoneiros são 'MST de luxo' de Bolsonaro

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.