fbpx
PUBLICIDADE

Filha de Eduardo Cunha quer que todos sejam doadores automáticos de órgãos

Candidata a deputada federal pelo partido do pai, o MDB, ela quer facilitar os trâmites burocráticos e inverter: quem não quiser doar é que deverá declará-lo
(Foto: Laura Marques/Agência O Globo)
PUBLICIDADE

Danielle Cunha, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados que acolheu o pedido de impeachment de Dilma, o hoje preso Eduardo Cunha, divulgou vídeo de campanha na última quarta-feira (19) com uma proposta bastante pitoresca. Ela propõe que todas as pessoas sejam transformadas automaticamente em doadoras de órgãos.

PUBLICIDADE

Danielle disse que “as filas são intermináveis” e “o excesso de burocracia faz com que muita gente deixe de doar”. Para ela, a solução seria aprovar um projeto de lei “que torne todo mundo doador automático. Desta forma, deixa de ser quem quer, mas tira a burocracia, fazendo com que muitos doem órgãos, salvando muito mais vidas”.

Leia também:  RJ: deputado libertário propõe emenda sobre passaporte sanitário

Confira:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?