MBL se junta ao movimento #EleNão, contra a eleição de Haddad à presidência
Em vídeo publicado no YouTube, Kim Kataguiri cita uma série de fatos atribuídos à personalidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e critica a candidatura de Fernando Haddad, do PT
- Publicado no dia

O Movimento Brasil Livre aderiu na última quarta-feira (19) à corrente #EleNão. Mas, diferente do que muitos internautas poderiam imaginar, o movimento utilizou o mote para frisar que é contrário à eleição de Fernando Haddad à presidência da República. [1]
No filme, Kim – que é coordenador nacional da entidade e candidato a deputado federal em São Paulo – se refere a uma série de fatos atribuídos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Esse é um manifesto do Movimento Brasil Livre contra o recesso, contra o fim da democracia, contra a intolerância, contra a polarização e a divisão que tomou conta do nosso país. Não interessa quem seja o seu candidato à presidência da República, ele não dá. Ele nunca pode ser presidente da República. Ele não! Porque ele discrimina jornalistas, quer mandar prender todos aqueles que discordam da sua opinião e não aceita nenhum tipo de crítica”, afirma.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.