fbpx

Vice de João Amoêdo contesta pauta liberal de Bolsonaro

O vice acredita que Bolsonaro é muito mais parecido com Dilma Rousseff e Ernesto Geisel que com o liberalismo e que só Amoêdo pode representar a bandeira liberal
Christian Lohbauer (Foto: Reprodução / Scoopnest)

O candidato a vice-presidente de João Amoêdo, o professor Christian Lohbauer, pelo Partido Novo, divulgou um vídeo nesta segunda-feira (17) sobre a candidatura de Jair Bolsonaro. Para ele, o suposto liberalismo do presidenciável do PSL é uma fraude e apenas a chapa do NOVO tem condições de representar essas bandeiras.

Para o professor, “liberal não é uma coisa que você pode usar e sair falando por aí sem que você tenha convicções a respeito”. Atendo-se à questão econômica, Lohbauer diz que Bolsonaro não é favorável a bandeiras como o enfrentamento das concorrências internacionais, abertura de mercado, capacitação das estatais e eliminação de uma boa parte delas – inclusive a Petrobras, que “não tem nada de estratégica, porque foi mostrado aí que de estratégica não tinha nada, se não, não tinham quebrado a empresa”.

Leia também:  Bolsonaro pode ser preso? Juristas explicam

Para ele, Bolsonaro está muito alinhado à nova matriz econômica de Dilma Rousseff e ao governo Geisel, penúltimo do regime militar. Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/ProfessorChristianNOVO/videos/277435119534572/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?