Bolsonaro chega a 30% em novo levantamento e João Amoêdo cai 1%
Pesquisa feita com 2.000 eleitores pela FSB por encomenda do banco BTG Pactual aponta tendência de crescimento significativa de Jair Bolsonaro após atentado em Juiz Fora (MG) que quase o matou
- Publicado no dia

Nova pesquisa feita pela FSB/BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (10) indica que Jair Bolsonaro (PSL) cresceu pelo menos 4% nas intenções de voto à presidência da República. [1][2]
No levantamento, feito após o atentado à vida do militar e que ouviu 2.000 eleitores, o capitão atinge 30% das intenções de voto, mais do que o dobro do segundo colocado, Ciro Gomes (PDT).
O cearense, apesar de se manter no mesmo percentual de votos, se isola na segunda posição com a queda da Marina, que caiu para 8% (antes, tinha 11%), empatando com Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT).
João Amoêdo, do Partido Novo, também apresentou tendência de queda segundo o levantamento, passando de 4% para 3%.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.