PUBLICIDADE


Fãs de Jair Bolsonaro criam vídeo satirizando a propaganda de Alckmin

Produção é uma espécie de paródia, reproduzindo a estética da propaganda do presidenciável tucano, porém voltando o discurso contra ele

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Facebook)

O horário eleitoral do PSDB tem sido usado pela campanha de Geraldo Alckmin para o que muitos consideram críticas indiretas a Jair Bolsonaro. Uma das propagandas mostra uma bala de revólver “atingindo” os diversos problemas do Brasil, terminando com a afirmação de que “não é na bala que se resolve”. Alguns admiradores de Bolsonaro produziram uma resposta.

No vídeo deles, a bala ataca problemas como a doutrinação ideológica e o desvio de dinheiro da merenda escolar, um dos ataques mais corriqueiros ao governo do tucano em São Paulo, e termina dizendo: “Resolveremos esses e outros problemas, nem que seja na bala”. Confira os dois vídeos em sequência:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.