Tucanos do oeste de São Paulo apoiam Bolsonaro em vez de Alckmin
Apesar de atuarem nas fileiras do partido de Geraldo Alckmin no estado em que foi governador, esses políticos estão a favor do presidenciável do PSL
- Publicado no dia

Você leu direito. Filiados ao PSDB em São Paulo, onde o candidato do partido à presidência da República, Geraldo Alckmin, foi governador, não querem saber de apoiá-lo: preferem o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. É o que conta uma matéria do Estadão. [1]
De acordo com a reportagem, esses políticos estão fazendo campanha pela vitória de João Doria ao governo do estado, mas na eleição federal não estão com o colega de partido. O apoio à chapa de Bolsonaro, segundo eles, é conhecido pelo diretório municipal. O vereador Mauro Naves, de Presidente Prudente, por exemplo, foi ao encontro de Bolsonaro quando ele esteve no estado.
Mauro disse ao jornal: “Nunca escondi e, se acharem que devem me punir por isso, não terei o que fazer. Sou tenente da PM e, na corporação, a rejeição é muito grande”. A matéria diz ainda que o ex-vereador e vice-prefeito do PTB, Mário Murakami, também apoia Bolsonaro.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.