fbpx
PUBLICIDADE

Tucanos do oeste de São Paulo apoiam Bolsonaro em vez de Alckmin

Apesar de atuarem nas fileiras do partido de Geraldo Alckmin no estado em que foi governador, esses políticos estão a favor do presidenciável do PSL
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Veja)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Veja)
PUBLICIDADE

Você leu direito. Filiados ao PSDB em São Paulo, onde o candidato do partido à presidência da República, Geraldo Alckmin, foi governador, não querem saber de apoiá-lo: preferem o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. É o que conta uma matéria do Estadão. [1]

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, esses políticos estão fazendo campanha pela vitória de João Doria ao governo do estado, mas na eleição federal não estão com o colega de partido. O apoio à chapa de Bolsonaro, segundo eles, é conhecido pelo diretório municipal. O vereador Mauro Naves, de Presidente Prudente, por exemplo, foi ao encontro de Bolsonaro quando ele esteve no estado.

Mauro disse ao jornal: “Nunca escondi e, se acharem que devem me punir por isso, não terei o que fazer. Sou tenente da PM e, na corporação, a rejeição é muito grande”. A matéria diz ainda que o ex-vereador e vice-prefeito do PTB, Mário Murakami, também apoia Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Leia também:  Presidente da Petrobras diz que não cederá a pressões para intervir em preços

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?