fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo responde em vídeo a ataque de Ciro Gomes

O nome do PDT à presidência da República fez uma crítica baseada no tamanho do patrimônio do engenheiro, que não ficou em silêncio
Ciro Gomes (Foto: Reuters/Adriano Machado)
PUBLICIDADE

O presidenciável pedetista Ciro Gomes formulou um ataque indireto neste domingo (26) ao candidato do Partido Novo, João Amoêdo, em declaração para o Estadão. O ataque, porém, não ficou sem resposta. [1]

PUBLICIDADE

Em sua manifestação, Ciro Gomes disse: “Tem candidato nesta eleição que tem R$ 425 milhões, quase meio bilhão de reais, e vive com mais da metade disso em renda fixa. E vive falando mal do estado. Então, o camarada faz com que todo cidadão desempregado no Brasil hoje pague o juro com que ele paga seu jatinho.”

Amoêdo respondeu em vídeo que Ciro estava demonstrando mais uma vez não entender nada de economia. Complementou explicando que “renda fixa não significa que você esteja financiando o estado, o governo”, e sim ter “uma aplicação com taxa de juros determinada”, bem como que seu alvo é o estado atual, no tamanho que tem no Brasil. Confira:

PUBLICIDADE

Leia também:  Convidado a ser candidato a presidente pelo NOVO fala em 'alternativa de centro'

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?