João Amoêdo responde em vídeo a ataque de Ciro Gomes
O nome do PDT à presidência da República fez uma crítica baseada no tamanho do patrimônio do engenheiro, que não ficou em silêncio
- Publicado no dia

O presidenciável pedetista Ciro Gomes formulou um ataque indireto neste domingo (26) ao candidato do Partido Novo, João Amoêdo, em declaração para o Estadão. O ataque, porém, não ficou sem resposta. [1]
Em sua manifestação, Ciro Gomes disse: “Tem candidato nesta eleição que tem R$ 425 milhões, quase meio bilhão de reais, e vive com mais da metade disso em renda fixa. E vive falando mal do estado. Então, o camarada faz com que todo cidadão desempregado no Brasil hoje pague o juro com que ele paga seu jatinho.”
Amoêdo respondeu em vídeo que Ciro estava demonstrando mais uma vez não entender nada de economia. Complementou explicando que “renda fixa não significa que você esteja financiando o estado, o governo”, e sim ter “uma aplicação com taxa de juros determinada”, bem como que seu alvo é o estado atual, no tamanho que tem no Brasil. Confira:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.