PUBLICIDADE


João Amoêdo responde em vídeo a ataque de Ciro Gomes

O nome do PDT à presidência da República fez uma crítica baseada no tamanho do patrimônio do engenheiro, que não ficou em silêncio

- Publicado no dia
Ciro Gomes (Foto: Reuters/Adriano Machado)

O presidenciável pedetista Ciro Gomes formulou um ataque indireto neste domingo (26) ao candidato do Partido Novo, João Amoêdo, em declaração para o Estadão. O ataque, porém, não ficou sem resposta. [1]

Em sua manifestação, Ciro Gomes disse: “Tem candidato nesta eleição que tem R$ 425 milhões, quase meio bilhão de reais, e vive com mais da metade disso em renda fixa. E vive falando mal do estado. Então, o camarada faz com que todo cidadão desempregado no Brasil hoje pague o juro com que ele paga seu jatinho.”

Amoêdo respondeu em vídeo que Ciro estava demonstrando mais uma vez não entender nada de economia. Complementou explicando que “renda fixa não significa que você esteja financiando o estado, o governo”, e sim ter “uma aplicação com taxa de juros determinada”, bem como que seu alvo é o estado atual, no tamanho que tem no Brasil. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.