
O jornalista e ex-deputado federal Paulo Martins questionou na última terça-feira (14) o porque de a imprensa só investigar o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), mas ignorar eventos pregressos da vida de Guilherme Boulos (PSOL). [1]
Em vídeo publicado em sua página no Facebook, Martins chamou Boulos de “notório invasor de propriedades” e questionou: “Como ele paga o supermercado? Onde é que ele trabalha? Com que frequência?”.
“A imprensa investigativa tem que cumprir o seu papel. Por que só em cima do Jair Bolsonaro? Ok! Levantem a história da Waldirene, normal. Quem vai jogar o jogo para disputar a presidência da República, está exposto. Tem que aceitar essa exposição. Mas como vive o Senhor Guilherme Boulos? Como ele paga a compra? Ou quando ele chega ao [supermercado] Pão de Açúcar, dão comida para ele?”, ironizou o jornalista.
Martins constatou ainda que “a imprensa dá um destaque ao PSOL que [o partido] não tem, uma representatividade que não tem”. E voltou a mirar suas críticas a Boulos:
“Guilherme Boulos tem que ter a vida revirada. Quem é que está pagando a equipe do Guilherme Boulos? Não estou insinuando que haja irregularidade Só quero que se aplique a ele o mesmo critério que se aplica a Bolsonaro”, pontuando por fim quem são os alunos de Guilherme Boulos.
Edição: a pedido da Agência Pública, autora da foto original que ilustrava a publicação, a imagem foi trocada.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.