PUBLICIDADE


MBL divulga listagem dos candidatos apoiados nessas eleições: confira

Em São Paulo, MBL lançará Kim Kataguiri e Arthur do Val, o ‘Mamãe Falei’, como candidatos; no Rio, Sóstenes Cavalcante, Roberto Motta e Bruno Lessa são também apoiados; na Bahia, candidata a vice pelo DEM

- Publicado no dia
Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, é uma das principais personalidades do MBL (Foto: Divulgação / Facebook)

O Movimento Brasil Livre, principal grupo liberal do país, divulgou nesta sexta-feira (17) a listagem dos candidatos apoiados pela organização ao longo dessas eleições.

A lista é organizada em dois grupos: os de coordenadores do MBL que são candidatos e o grupo de candidatos que, não sendo coordenadores, subscrevem a agenda de ideias do movimento.

Confira a listagem completa abaixo:

Foto: Divulgação
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.