PUBLICIDADE


Luiz Philippe agradece apoio e diz que sua missão é reformar a Constituição

Cogitado a vice de Bolsonaro antes do anúncio do general Mourão para o posto, ele disse que continua com sua candidatura a deputado federal

- Publicado no dia
Luiz Philippe de Orleans (Foto: Reprodução / Conexão Política)

Luiz Philippe de Orleans e Bragança, descendente da família de D. Pedro II, agradeceu nesta segunda-feira (6) o apoio que recebeu de militantes da campanha de Jair Bolsonaro à presidência para ser o vice da chapa. Tendo sido escolhido o general Mourão, ele publicou um vídeo dizendo que sua tarefa é reformar a Constituição brasileira.

“Vi pela primeira vez e recebi muita aclamação pessoal”, comemorou. “As minhas missões são muito claras. Eu tenho a missão de reformar essa Constituição. Eu tenho a missão de atacar o problema na raiz. Isso é contumaz para o Brasil”, sentenciou.

Reafirmando a candidatura a deputado federal, ele ainda comentou que o “Centrão” e os partidos convencionais que querem fazer reformas constitucionais não têm legitimidade moral para promover essas grandes mudanças. “O meu compromisso é com a nação brasileira, o meu compromisso é com o cidadão brasileiro, como tem sempre sido a tradição da minha família”. Confira na íntegra:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.