fbpx

‘O Brasil não precisa de um messias’, diz Meirelles, alfinetando outros candidatos

Ex-ministro da Fazenda foi lançado oficialmente candidato à presidência pelo MDB em evento que contou com a presença das principais lideranças do partido, entre elas José Sarney, Carlos Marun e Michel Temer
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O MDB lançou oficialmente nesta quinta-feira (2) a candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles à presidência da República. Em seu discurso, Meirelles prometeu “resgatar o espírito de confiança do país” e deu indiretas para seus adversários. [1]

Em uma das partes de sua fala, Meirelles diz que o Brasil não “precisa de um messias” e “nem de um líder destemperado”. A candidatura do ex-ministro é a primeira do MDB (antigo PMDB) desde 1994.

[wp_ad_camp_1]

“Como e quem tem a capacidade de resgatar a confiança no país? É o momento de parar e pensar”, concluiu Meirelles, que prometeu fazer um governo, se eleito, que seja um “elo de reconstrução”.

Para Meirelles, um país mais forte vai começar com a implantação de um programa para gerar empregos “sem usar as mesmas fórmulas de sempre”.

“Para gerar empregos de verdade é importante adotar a política econômica para crescer e levando adiante uma agenda de reformas para que o Brasil produza mais e melhor”, disse, garantindo que deseja que o Brasil volte a crescer 4% ao ano.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/hmeirellesoficial/videos/656977958004899/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?