SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Núcleo nacional do Movimento Brasil Livre decide posição oficial nas eleições

O MBL não deverá ter um candidato oficial à presidência, mas se concentrará em combater as pré-candidaturas do petista Lula e do pedetista Ciro Gomes

- Publicado no dia
Vídeo do comunicado oficial (Foto: Reprodução / Youtube)

O núcleo nacional do Movimento Brasil Livre divulgou nesta quarta-feira (18) um vídeo estabelecendo a posição oficial do grupo nas eleições. O movimento vai atuar contra duas candidaturas presidenciais e se concentrar no Legislativo, sem escolher um único nome para apoiar.

Os candidatos que o MBL não quer que vençam de jeito nenhum são o ex-presidente Lula e o pedetista Ciro Gomes. “A gente não se manifestou, não fez as maiores manifestações da história do país e derrubou o governo petista para simplesmente jogar tudo nas mãos de Lula ou nas mãos de Ciro. A gente não fez isso para cair nas mãos de mais uma vez gente autoritária, gente totalitária”, explicou Kim Kataguiri.

O MBL também pretende ajudar a eleger uma bancada liberal que pode servir para dar sustentação a um presidente “liberal ou conservador”, ou para se opor a um governo avesso à sua orientação. Enquanto Kim fala, o vídeo mostra as imagens de alguns pré-candidatos, como ele próprio, Arthur do Val, o jornalista Paulo Eduardo Martins e o ativista de segurança pública Roberto Motta.

Confira o vídeo completo:


PUBLICIDADE



+ CURSO SEGREDOS DO BITCOIN 2.0: Treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também