fbpx

Lembra dele? Sumido, justiça aperta o cerco contra youtuber ancap Dâniel Fraga

Influenciador digital fez sucesso no início da década defendendo princípios libertários e a adoção do Bitcoin; segundo o Portal do Bitcoin, youtuber foi proibido também de contratar serviços de internet
O youtuber Dâniel Fraga fez sucesso no ínicio da década (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

O youtuber Dâniel Fraga fez sucesso no ínicio da década (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-youtuber Dâniel Fraga está proibido de sair do Brasil. A informação foi publicada originalmente pelo Portal do Bitcoin. [1]

Fraga fez sucesso no início da década difundindo em seu canal princípios libertários. Posteriormente, foi um dos primeiros a prever o crescimento dos bitcoins quando a moeda custava ainda menos de R$ 15 a unidade. Atualmente, cada moeda custa cerca de R$ 25 mil, o que leva muitos internautas a crerem de que ele tenha se tornado milionário.

[wp_ad_camp_1]

De acordo com o Portal do Bitcoin, Fraga está sendo processado por dois auditores fiscais que se consideraram ofendidos após o youtuber afirmar que “a Receita Federal ensina a roubar”.

Como até hoje Dâniel Fraga não foi encontrado pela Justiça, a juíza do caso teria determinado, além da apreensão do passaporte, a suspensão do título de eleitor, o direito de ele contratar serviços de internet e ter uma carteira nacional de habilitação.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?