PUBLICIDADE


Apresentador Datena desiste de sua candidatura

Jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente’, da Band, anunciou nesta segunda-feira (9) que havia desistido de candidatura ao Senado pelo Democratas; lançamento da pré-candidatura já havia sido feito

- Publicado no dia
Datena (Foto: Reprodução / Banda B)

O apresentador de televisão José Luiz Datena chegou a ser cogitado para uma vaga ao Senado pelo DEM, partido a que é filiado. Até houve quem o aventasse para a presidência da República. Em trecho de seu próprio programa, disponibilizado virtualmente nesta segunda-feira (9), ele decidiu pôr um ponto final a essa história. [1]

Datena iniciou dizendo que sua aparição naquela edição do programa definia o afastamento da possibilidade de pleitear “qualquer cargo da República Federativa do Brasil”.  Datena reconheceu a dificuldade em tomar uma decisão, o que seria um ato bastante solitário. “Desistir é a coisa mais difícil que acontece na vida de um ser humano”, declarou.

Datena disse que estava decidido a concorrer, mas, depois de ouvir muitas opiniões, concluiu que “ainda não era a hora”. Datena acrescentou que “talvez nunca chegue a hora”, mas seguramente, para 2018, ele não estará na disputa. Seu nome vinha sendo visto como um outsider que poderia impactar o cenário eleitoral.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.